A DC em decadência no universo cinematográfico.

Image

Vale a pena atirar tantos heróis de uma vez e apostar em Snyder? 

Estou aqui como um amante dos quadrinhos e dos heróis. Sou fã da Marvel e da DC comics a muito tempo. Venho com pesar no coração, falar como a DC vai falir seu universo cinematográfico com um filme. Sim, estou falando de Batman vs Superman.

Para começar, o filme se chama Batman vs Superman. Então por que tantos heróis irão fazer participações especiais? É mais fácil fazer o filme da Liga da Justiça.

Flash, Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Cyborg (Ray fisher) já foram confirmados. Existem rumores sobre a possível contratação de Jason Mamoa (Game of Thrones) como Aquaman. Tantos heróis jogados na lixeira em apenas algumas horas.

Eu nem ia citar, por que seria covardia, mas não tem como passar batido. A Marvel, do outro lado da página, tem se mantido coerente no cinema. Sem pressa e como uma “novela”, cada filme apresenta um final que nos deixa curiosos para ver os próximos. Nos faz imaginar, criar teorias e especular.

Agora esqueçam tudo aquilo que a Marvel fez, e pensem em um filme que vai literalmente “socar heróis” na tela, sequer apresentando direito suas origens, por um motivo bobo. Querer se igualar ou passar a franquia Vingadores.

Zack Snyder é um louco. Se intitula um visionário, que conseguiu fazer de Crypton (um mundo muito mais avançado tecnologicamente), tão medieval quanto uma aldeia de Senhor dos Anéis. O que é a cena de Jor-el montando um dragão? Eu digo, piada. 

E como se não fosse suficiente, o tão badalado e considerado por muitos o melhor herói da DC, Batman será interpretado por Ben Affleck. Não o culpo pelo Demolidor, o roteiro era uma porcaria. Mas sinceramente, Affleck?! Josh Brolin é a cara do Bruce Wayne. Isso deveria ser repensado.

A Warner Bros. está sedenta e consequentemente cega. Se o “Homem de Aço” foi a porta de tudo e foi tão clichê quanto as ideias de Snyder. O que estaria sendo posto em vista para um filme do Batman vs Superman e posteriormente um filme da Liga da Justiça? Chorem comigo, por favor.

Texto: Luiz Antunes. / Email: Luiz.blogger10@gmail.com / Twitter: @_Luizblogger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s