O TORCEDOR QUER MAIS!

17220012-2O Internacional começou o ano dando esperanças ao seu torcedor. Com grandes contratações e uma comissão técnica diferente, o jornalismo esportivo do Brasil colocou o time entre os postulantes ao título da Libertadores.

Porém, no papel é um “timaço”. Quando se posta no gramado e a bola rola, a impressão de um time desentrosado é nítida. Onde nem os jogadores mais experientes e renomados conseguem dar desenvolvimento a jogadas.

O Inter faz uma boa campanha no campeonato gaúcho e até agora soma 6 pontos em um grupo difícil na Libertadores. Mas os resultados são obtidos somente pela qualidade individual dos jogadores presentes no elenco. Expondo a fraca atuação da comissão técnica.

Os erros são evidentes: A defesa em linha deixa o goleiro Alisson sozinho com os atacantes adversários quase todos os jogos, a péssima qualidade técnica do lateral Fabricio vem comprometendo e o técnico Diego Aguirre diz aos microfones que conhece os erros, mas tem o Jorge Henrique como “jogador de confiança”.

Não se trata de crise, longe disse. O que está em jogo é a maior competição da América. Se os dirigentes colorados realmente se importam com o clube, está na hora de fazerem algumas intervenções. Isso se aplica também ao presidente Vitório.

E uma das coisas mais absurdas é preservar tanto os jogadores. Evitando que os mesmos obtenham mais ritmo de jogo e que o time titular pegue mais entrosamento. Sinceramente, acredito que alguns profissionais da área médica colorada acham que o D’Alessandro é de açúcar. Isso desanima o torcedor. Tiraram o D’Alessandro do “Grenal da paz”, quando sabem que ele além de um excelente jogador, é uma atração!

A formula é simples. Os dirigentes colorados precisam pressionar mais o Aguirre, para que ele saia desta zona de conforto e pare de inventar loucuras como escalar o Ernando na lateral direita e cogitar o Nilton na zaga. Também dar sequencia para os titulares e se possível chegar a uma ideia de time. Afinal, já estamos em março, teve pré-temporada e o torcedor quer mais.

Texto: Luiz Menezes / Twitter: @_Luizblogger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s