Não vale a pena assistir!

kingsman-servico-secreto-mpm-01

Kingsman é um daqueles filmes que você assiste somente para passar o tempo. Que você apenas paga o ingresso para dar uns beijos na sua namorada e torce para que ela preste mais atenção em ti do que na tela.

O filme abusa dos clichês e o roteiro é um completo lixo. O único ponto a se comemorar é a pancadaria. Tem socos, chutes, tiros, pessoas perdendo seus braços e cabeças, enfim, a violência tenta justificar a falta de história.

Digo a vocês que até o renomado e prestigiado Samuel L. Jackson teve uma atuação abaixo do esperado. Mas isso também se atribui ao fraco personagem que ele teve que assumir. Sinceramente, não sei como ele aceitou atuar neste filme.

E depois de tanta coisa, você se pergunta: – Tem como isso ficar pior? Eu digo que sim. O filme termina com o Eggsy (Taron Egerton) indo praticar sexo anal com a princesa escandinava Tilde (Hanna Alstrom). O Austin Powers foi um agente secreto melhor nas telinhas do que o Eggsy.

O filme fica dividido entre ser algo sério ou uma palhaçada completa. Então se vocês querem assistir, saibam que vão pagar para ver um filme de sessão da tarde. Espero que paguem metade do ingresso, por que pagar preço completo para ver esse filme, é passível de suicídio.

Luiz Menezes / @_luizblogger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s