Trailer 2: O despertar dos fãs.

lightsaber01

O novo trailer de Star Wars: O despertar da força, foi lançado e emocionou a todos os fãs da franquia. O filme dirigido por J.J. Abrams apenas chegará as telas no final do ano de 2015. 

Como fã da franquia desde pequeno, venho por meio deste post relatar a minha impressão desse clima que a Disney criou ao lançar o novo trailer. Inclusive causando alvoroço nas redes sociais.

O primeiro ponto que destaco do trailer é a voz do Luke Skywalker (Mark Hamill) de fundo, falando sobre o poder da força na família dele. Onde lembra a Leia (Carrie Fisher) e Anakin/Darth Vader (David Prowse), enquanto entrega o sabre de luz nas mãos de uma criança.

A segundo ponto, foi a aparição do querido andróide R2-D2. Onde ele está perto de uma fogueira e alguém com uma mão de prótese mecânica toca nele. E reencontrar esse pequeno robô é fazer uma “conexão” com todos os outros filmes. O apreço que temos por esse atrapalhado, porém eficiente andróide, é indescritível. O filme sem ele não seria a mesma coisa.

O terceiro ponto, mas não menos importante, é o final do trailer. Onde você reencontra a dupla mais dinâmica da saga. Chewie e Han Solo (Harrison Ford), lado a lado novamente dizendo: – Nós estamos em casa. Isso sem contar a Millennium Falcon fazendo suas acrobacias em combate.

Esses foram os pontos que destaquei e que me emocionaram. Mas muitos outros detalhes são apresentados. Você consegue ver o novo vilão Kylo Ren, mais conhecido como “o Inquisitor” e seu inovador e polêmico sabre de luz de três pontas.

Acredito que o primeiro trailer foi muito fraco. Não houve grande repercussão entre os fãs. Foi uma beliscada de “leve” que não funcionou para acordar os interessados. A Disney percebeu isso e lançou o segundo trailer como se dissesse: – Vocês não se interessaram pelo que fizemos? Então eu vou acordar vocês o bastante para ficarem sedentos!

E se você é “fã” de verdade e não ficou sedento após assistir aqueles fantásticos dois minutos, sinto muito, você é um poser. Por que naquele curto tempo, para quem ama a franquia, a curiosidade se torna intensa para conferir o trabalho final do J.J. Abrams. Se segurem até dezembro!

Luiz Antunes / @_Luizblogger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s