Por que comprar um Kindle?

PontoGeek

Vamos começar com o simples fato de que é o melhor ‘Ereader’ do mercado. Produzido pela Amazon, é possível adicionar uma grande variedade de livros no aparelho. E o melhor é que todo o material sai grátis na internet. Logo, você nunca mais terá que se preocupar em ter que gastar dinheiro em livros.

Por que o Kindle e não o LEV ou o Kobo? Por que ele tem um processador muito melhor que os outros e um dicionário completo. Além de ter fácil conectividade com as redes sociais e oferecer um belo display.

É importante lembrar que este é um aparelho específico para leitura. Ele não toca mp3, não possui aplicativos ou tira fotos. Com “tinta” digital e tela antirreflexo, ele se adapta a qualquer ambiente para a sua leitura.

Enquanto eu esperava o Kindle chegar pelo serviço de entregas, pensei se iria me acostumar com este novo estilo. Se a sensação de virar uma página seria frustrante por virar lembrança. Mas não, eu me adaptei e adorei. Em um mês cheguei a ler 3 livros devido a dinâmica que o aparelho fornece.

Uma pesquisa realizada pela própria Amazon, revela que as pessoas que leem no Kindle, praticam 4 vezes mais o ato da leitura do que antes de possuir o aparelho. Ele acaba te estimulando. Vale a pena, sem dúvidas. No que você gasta para comprá-lo é equivalente a 5 livros físicos.

Pequeno, leve e simpático, este aparelho me devolveu a vontade de ler. Hoje saio de casa levando ele para qualquer lugar. Eu não consigo parar de ler nele. Afinal, o Kindle acaba tornando um ato comum, diferente e mais divertido. É uma biblioteca na palma da sua mão.

Luiz Antunes / @_Luizblogger

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s