Agradou?

ne2iciw0xu0i49_1_b

O título do novo Star Wars despertou opiniões diferentes entre os fãs. 

Alguns vão dizer que isso é frescura, mas não é. A Disney acerta e erra algumas vezes com Star Wars. Admito que esperava um título mais imponente e que nos levasse a especular mais.

“The Last Jedi”? Por que não colocaram “Luke: O filme”. Muito mais fácil. Hora, pensem comigo. Quando o título do episódio VII saiu, eu fiquei empolgado por que me fez refletir em perguntas como: A força despertou em quem e por que?

Houve um forte rumor que o título do episódio VIII seria “Forces of Destiny”. E seria fantástico se fosse confirmado. Olhem quantas coisas podemos especular com esse título. O destino envolveria quem e qual o seria a caminhada para isso?

Sinceramente, “The Last Jedi”, pra mim é titulo de livro de Star Wars. Não chega nem perto de ser algo criativo para um longa. Não estou dizendo que o filme será ruim. Muito pelo contrário, eu sei que será ótimo por que eu como fã estou inquieto com a imagem do Luke voltando a ativa.

Esse titulo entrega que a trama será totalmente voltada para o velho Skywalker. Então, não me empolgou. Só vou ficar empolgado com a chegada do primeiro teaser ou trailer. Como fã, posso dizer que esperava algo mais envolvente.

Escrito por: Luiz Antunes.

Deixe um comentário

