A essência de Kenobi está em Twin Suns.

rebels-recon-320-swcom-169_27ab8697

O último episódio de Rebels apresenta uma curta aventura de Erza até Tatooine, para ajudar o mestre Obi Wan, devido a possibilidade de Maul ser uma ameaça. E mesmo com poucos diálogos, acho que raras vezes identifiquei tanta emoção em uma serie animada.

O velho Ben foi bem dublado. A voz dele é igual a do Alec Guinness. E como se não fosse o suficiente, eles mostraram a real essência do personagem através das suas falas, expressões e ações. Sou fã do velho biruta, não vou mentir.

Mas o desfecho do Maul é tão lindo, que ele completa a jornada dele com perfeição. Após todos esses anos guardando raiva do Kenobi, é justamente pelas mãos do Jedi, que ele encontra um pouco de paz.

E a cena final, do velho jedi olhando a Tia Beru chamando o Luke, comove qualquer um. Ali, todos viram que a devoção daquele homem em estar escondido para cuidar do “escolhido” é tão intensa, que merece um filme.

Parabéns a Rebels, por que “encostou” de leve no episódio IV sem danificar nada e apresentou uma boa história nesse episódio. Escutem o que digo: A Disney sabe o que faz com Star Wars. E irá nos surpreender ainda mais.

Escrito por: Luiz Antunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s