GO! GO! POWER RANGERS!

Power-Rangers-2017-Movie-Review

Eu adorava as series de TV. Simplesmente parava todos meus afazeres, para olhar a série original (1993) pela internet. E foi algo tão marcante na minha infância, que me apeguei aos Rangers no Espaço (1998), a Força do Tempo (2001) e a Força Animal (2002).

Esse filme nos proporciona uma nostalgia. Você não precisa ser fã, basta ter gostado das séries para se sentir criança novamente. E no momento em que o grupo coloca as armaduras, você sente aquele arrepio e “compra” a ação do filme.

O Elenco é bom. Eles funcionaram como um time na tela. Por mais que o Jason (Ranger Vermelho) não tenha demonstrado tanta liderança, isso é algo que passa batido na trama. No geral, o saldo é positivo pra essa galera nova.

O Zordon (Bryan Cranston) e o Alpha, cumprem a finalidade de estarem ali para treinarem os novos Power Rangers. Em nenhum momento podemos sentir que esses personagens secundários ficaram deslocados.

Mas tiveram alguns momentos bem clichês. Algumas falas durante as lutas eram desnecessárias e o ritmo do filme foi ficando lento na metade. Os dramas dos personagens são bons, mas infelizmente, são rasos (até por não terem tempo de tela para aprofundar isso).

O destaque vai para a Rita Repulsa. Ela não é uma vilã de encher os olhos, mas ela cumpre o seu papel. Ela tem um propósito, mesmo que simples. E a Elizabeth Banks foi incrível! Ela fez a Rita ser uma personagens forte e com personalidade.

Num aspecto geral, vale o ingresso. Mas não vá com altas expectativas, por que vai se decepcionar. Você precisa ir ao cinema entendendo que é um filme de adolescentes e para adolescentes. Inclusive é evidente a falta de uma tonalidade mais madura em diversos momentos.

Nota: 6.0

Escrito por: Luiz Antunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s