Tem PS4? Jogue Until Dawn!

until-dawn-listing-thumb-01-us-12aug14

Foi um dos primeiros jogos que adquiri para o PS4. A temática terror e suspense nunca me chamaram tanta atenção nos games. Mas Until Dawn mudou isso. Com um bom enredo, somos levados a uma aventura inesperada e cheia de viradas emocionantes.

O jogo é quase um filme interativo, onde você escolhe o rumo da história. Logo, diversos finais são possíveis. E dependendo das respostas que você fornece ao Doutor Hill (psicólogo), o ambiente se adapta para ser mais assustador.

O elenco conta com celebridades, assim tornando tudo mais divertido. Josh é interpretado por Rami Malek (Mr. Robot), Doutor Hill é vivido por Peter Stormare e Mike é representado por Brett Dalton (Agents of Shield).

O objetivo é fazer os jovens sobreviverem a uma noite de terror. Pode parecer fácil, mas não é. A cada morte na equipe, o jogo precisa moldar a história para que faça sentido. Virei esse jogo 3 vezes com amigos diferentes, e nenhum conseguiu deixar todos vivos.

Os sustos são precisos e a trilha sonora é de arrepiar. Os cenários são bem feitos para se adequarem a trama e os gráficos são dignos de um exclusivo da Sony. Esses itens misturados a um ótimo roteiro, foram a formula para tornar o game envolvente.

Durante a jornada é normal escolher um personagem favorito. Eu acredito que o Mike seja o melhor. Não posso dar spoilers, mas o que esse homem faz pra sobreviver e proteger o grupo é demais.

E vocês devem imaginar que é um jogo caro, o que não é o caso. Until Dawn foi lançado em 2015 e seu preço varia entre 50 e 80 reais. Espero que comprem, por que não vão perder nenhum centavo.

Autor: Luiz Antunes/Nota do game: 7.5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s