O melhor Homem Aranha do cinema.

spider-man-homecoming-international-header-240591

Spider Man Homecoming tem tudo que um filme de super-herói precisa para funcionar. O filme tem atores qualificados, personagens bem construídos e um roteiro impecável, que proporcionou essa grande história.

Tom Holland havia apresentado um pouco do seu potencial em Guerra Civil. O garoto tem carisma de sobra para interpretar Peter Parker. E no filme solo, conseguimos entender a “raiz” desse personagem tão aclamado, vendo seus medos, paixões e motivações.

Do outro lado da história, temos o antagonista do filme, que é o Abutre. E o que surpreendeu foi que ele agregou a história. Ele é um homem de negócios que viu o seu empreendimento sofrer danos e recorreu, como muitos na vida real, ao caminho do crime para poder lucrar.

Por que isso me surpreendeu? Por que infelizmente, a Marvel é cheia de vilões ruins. A desculpa de “eu quero dominar o mundo” esbanja clichê, e acredito que o estúdio notou isso através do Ultron, em Vingadores 2.

Falando em Vingadores, o Homem de Ferro agregou de forma direta na construção do Peter Parker, como personagem. Sem dizer que, passou o ar de mentor, assim como nos quadrinhos. Sendo referência para o Homem Aranha nesse universo de heróis.

Os únicos pontos negativos, ao meu ver, são que: O CGI do Homem Aranha em muitas cenas de ação ficou fraco, dando a nítida impressão que era um recurso digital. E a história em determinados trechos, ficou lenta e demorava para retomar a objetividade do filme a sua linha principal.

Mas resumindo: Esse novo Homem Aranha é o filme que os fãs do cabeça de teia mereciam. Sinta-se confiante para pagar o ingresso, que vai valer a pena. Um filme que tem ação, romance e principalmente uma boa história. Dando um tapa na cara da Sony, que inicialmente, não queria trabalhar em conjunto com o estúdio Marvel.

Nota do filme: 8.5. / Escrito por: Luiz Antunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s